Paraíba

Policial vítima de sequestro-relâmpago continua internada em João Pessoa

Mulher de 49 anos foi atingida durante troca de tiros

Publicado em 19/05/2021 06:43 Atualizado em 19/05/2021 07:07
logo
Por Redação Portal T5
Crime aconteceu na tarde dessa terça-feira (18)

Crime aconteceu na tarde dessa terça-feira (18) (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Continua internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, a mulher de 49 anos vítima de uma tentativa de assalto na tarde dessa terça-feira (18), em João Pessoa. A mulher foi baleada durante troca de tiros, na Avenida Ruy Carneiro, em Tambaú. O suspeito do crime também foi atingido e morreu.

Conforme o boletim médico divulgado nesta quarta-feira (19), a paciente que foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar (PM), passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral, com quadro clínico considerado regular.

O crime

Um homem morreu após ser baleado por policiais militares em uma troca de tiros na tarde desta terça-feira em João Pessoa. A ação aconteceu no bairro de Tambaú durante uma tentativa de assalto com refém.

De acordo com informações, o homem estava armado e tentou assaltar e sequestrar uma mulher. A fuga do assaltante com a vítima foi impedida pela Polícia Militar e um tiroteio foi registrado no Avenida Ruy Carneiro. Durante a troca de tiros, o suspeito foi baleado. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas não resistiu e morreu.

Veja mais:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play