TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no Maranhão

Policial suspeito de matar médico recém-formado é preso

O soldado é suspeito de assassinar o médico Bruno Calaça Barbosa na festa em que ele comemorava a formação no curso de medicina

Por Renata Nunes Publicado em
Medico morto maranhao

Um soldado da Polícia Militar foi preso pela Polícia Civil do Maranhão. Ele é suspeito de assassinar o médico Bruno Calaça Barbosa na festa em que ele comemorava a formação no curso de medicina. O caso aconteceu na segunda-feira (26).

Segundo a polícia, o soldado estava foragido e foi preso em uma casa em Imperatriz, cidade onde o assassinato ocorreu. O secretário estadual de Segurança Pública, Jefferson Portela, informou que novas testemunhas que estavam na festa serão ouvidas pela Polícia Civil.

“Vamos agora pontar as circunstâncias dos fatos, até o ato final com o disparo contra a vítima. Depois, a fuga do local dos fatos (…) e também, porque essa festa acontecia fora do horário permitido. Porque essa festa é considerada por nós ilegal, descumprindo as regras de horário e outras regras sanitárias”, disse o secretário.

Assassinato foi registrado por câmeras

Câmeras de segurança do local da festa registraram o momento em que o médico foi baleado na madrugada de segunda-feira (26), em Imperatriz (MA). As imagens mostram o médico Bruno Calaça sentado em um palco conversando com algumas pessoas. Em seguida, é surpreendido por Adonias Sadda. Eles se empurram e o soldado atira. Antes de cair, Bruno diz algo ao suspeito. Com informações do Metrópoles


Relacionadas