TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Violência

Policial reage e mata assaltante na Paraíba

Por Redação Publicado em
Campinagrande Codecom CG

Um policial militar foi alvo de assaltantes, reagiu e baleou um dos criminosos, nessa quinta-feira (5), no município de Remígio, no Brejo paraibano. Ele foi internado em estado grave e morreu no Hospital de Trauma de Campina Grande.

O PM foi abordado na saída de Remígio, nas proximidades de Lagoa do Mato, por dois bandidos. A dupla reconheceu que a vítima era um policial e atirou contra ele. Ao revidar, o policial atingiu um deles, o Luís Carlos Martins de Oliveira, de 33 anos.

O policial foi baleado de raspão, na mão direita. O assaltante foi atingido na região da barriga. O outro jovem fugiu durante o confronto. O PM apreendeu um revólver calibre 38, usado pela dupla na abordagem.

Homicídio em Campina Grande

Na tarde de ontem, no bairro do  Serrotão, no Sítio Monte Alegre, o jovem Flávio Evaristo Lopes da Silva, de 22 anos, morreu após ser baleado com um tiro na cabeça e dois, nas costas.

A Polícia Militar, Polícia Civil e o Instituto de Polícia Científica (IPC) estiveram no local para o isolamento da área, investigações e perícia. O autor e motivo do crime não foram revelados, até as 8h desta sexta-feira (6).

Briga com feridos

Na noite de ontem, às 21h, em Juripiranga, um homem feriu duas pessoas com golpes de faca. O motivo teria sido que uma das vítimas teve um caso com o pai do autor das agressões, segundo informou a Polícia Militar.

O Samu foi acionado e socorreu as vítimas, antes da chegada da PM, para o Hospital Regional de Itabaiana, onde os policiais colheram depoimentos. A dupla ferida tinha cortes nas mãos e braços.

O agressor não foi detido durante as buscas feitas pela Polícia Militar.


Relacionadas