TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
rio de janeiro

Policial prende suspeito de assassinar seu marido

Mario de Almeida Junior, 25 anos, conhecido como Jota, foi capturado quando estava em um bar em Nilópolis, na Baixada Fluminense

Por Redação Publicado em
Policial prende suspeito de assassinar seu marido
Foto: Divulgação/ PMRJ

Uma policial do 20° Batalhão de Polícia Militar prendeu, na madrugada desta segunda-feira (16), um homem suspeito de participar do assassinato de seu marido, o sargento Flávio Lima de Oliveira.

Segundo informações do jornal O Dia, o suspeito tem 25 anos e foi capturado quando estava em um bar em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

De acordo com a Polícia Militar, a policial e o colega estavam patrulhando a região quando foram alertados por pedestres de que o suspeito estava armado no local.

O criminoso tem quatro passagens pela polícia. Além do latrocínio alegadamente cometido contra o marido da agente, em 2016, o suspeito esteve envolvido em uma tentativa de homicídio contra outro policial, três dias antes. Ele também é acusado de ameaça e roubo, e chegou a ser preso, em fevereiro de 2017.

Morte do marido

O crime contra o marido da PM, sargento Flávio, aconteceu quando o policial se aproximava do seu carro para pegar um carregador de celular e teria sido abordado pelo suspeito e seus comparsas. Os criminosos reconheceram Flávio e trocaram tiros com ele. O agente, que morreu na hora, deixou a esposa e cinco filhos.


Relacionadas