TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
na véspera de Natal

Policial fantasiado de Papai Noel dá voz de prisão a foragido no Espírito Santo

Homem havia sido condenado a mais de 5 anos de prisão pelo crime de furto na cidade de Colatina

Por Redação Publicado em
Papai noel colatina
"Papai Noel" deu voz de prisão a foragido da Justiça em Colatina "Papai Noel" deu voz de prisão a foragido da Justiça em Colatina Foto: Polícia Militar do Espírito Santo

Um policial deu voz de prisão a um foragido da Justiça de maneira bem diferente na cidade de Colatina, no Espírito Santo: o militar estava fantasiado de Papai Noel.

A ação aconteceu nesta terça-feira (24), véspera de Natal, durante uma entrega solidária de presentes promovida pela Polícia Militar na cidade, localizada a cerca de 130 quilômetros de Vitória, capital do estado.

O homem que foi preso havia sido condenado a 5 anos e três meses de prisão em regime fechado pelo crime de furto. De acordo com as informações que constam no processo do Tribunal de Justiça, ele furtou uma loja de roupas em Colatina no início de 2013.

Segundo o 8º Batalhão de Polícia Militar do Espírito Santo, o policial que estava vestido com a roupa de Papai Noel efetuou a prisão após reconhecer o acusado, que não resistiu à ação, e foi levado à 15ª Delegacia.

Leia também:

Cães matam criança dentro de terreno em São Paulo

Bolsonaro sanciona pacote anticrime com vetos, mas mantém juiz de garantias


Relacionadas