Polícia

Policial baleado durante perseguição em JP recebe alta e está em casa

A informação foi confirmada na noite desta segunda-feira (7), pelo Comandante do 5º BPM, Coronel Valério

Publicado em 07/01/2019 18:48 Atualizado em 26/11/2020 01:24
logo
Por Redação Portal T5
Policial baleado durante perseguição em JP recebe alta e está em casa

Imagem/ Reprodução

Após ser baleado durante uma perseguição policial, na manhã desta segunda-feira (7), o Cabo Jonas, do 5º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, recebeu alta e já está em casa. A informação foi confirmada na noite desta segunda, pelo Comandante do 5º BPM, Coronel Valério.

De acordo com o comandante, o Cabo Jonas já está em casa se recuperando do ferimento. Ele afirmou que o Cabo era o motorista da viatura e recebeu o tiro enquanto a equipe modulava e pedia reforços.

"Ele levou um tiro nas nádegas e já recebeu alta. O tiro pegou no lado do motorista e ele estava como motorista. O tiroteio aconteceu na hora que eu estava modulando pedindo reforços", relatou o Comandante.

Sobre as investigações, o Comandante afirmou que há uma união de forças entre o setor de inteligência da PM e a Polícia Civil para identificar os suspeitos.

"Conseguimos levantar algumas informações, mas não podemos divulgar para não atrapalhar as investigações. A gente está com equipes nas imediações e fizemos algumas diligências", disse.

Entenda o Caso

Bandidos haviam assaltado uma agência do Bradesco na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, e fugiram pela BR-101 em direção a Pernambuco. Porém, foram seguidos de perto pela polícia até o bairro das Indústrias, quando o grupo de quatro homens abandonou o carro em que estavam e evadiram por uma mata.

No momento da perseguição houve um tiroteio entre bandidos e policiais. A viatura da PM foi atingida e o cabo Jonas, também do 5º BPM, foi baleado na perna. Ele foi socorrido no próprio veículo oficial para o Hospital de Trauma da capital

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play