TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Investigação

Polícia tem três suspeitos de matar padrasto de enteado agredido em Rio Tinto

Ele foi morto na manhã do último sábado (24) na Vila Regina, na cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte paraibano.

Por Redação Publicado em
Rio tinto pb

Três pessoas estão sendo investigadas sob suspeita do assassinato de Jailson Joaquim, 28 anos. Ele foi morto na manhã do último sábado (24) na Vila Regina, na cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte paraibano. A informação foi confirmada ao Portal T5, da Rede Tambaú de Comunicação, pelo major Alberto Filho, comandante da 2a Companhia Integrada de Polícia Militar.

+ Operação contra exploração sexual de adolescentes e grávidas prende proprietária de três prostíbulos entre PB e RN

Jailson era suspeito de agredir o próprio enteado de dois anos. O menino foi internado no Hospital de Trauma de João Pessoa após ser socorrido pelo avô na última terça-feira (20). Ele permanece na unidade em observação, sem previsão de alta. O estado de saúde do paciente é considerado regular, segundo o boletim médico.

+ Carro de filha de deputado é roubado e utilizado por 'gangue da marcha à ré', em Campina Grande

À época, a Polícia Civil informou que os suspeitos da agressão contra a criança eram a mãe, de 17 anos, e o padrasto, com quem vivia no município. A jovem foi apreendida e liberada após prestar depoimento. A mulher foi solta por falta de provas e negou as acusações, conforme as investigações.

+ Mulher é espancada e encontrada sem roupas em Bayeux

A polícia ainda informou que um médico legista esteve no hospital e realizou exames que constataram a agressão, com ação contundente, ou seja, por pancadas, lesão de natureza grave provocadas pelos ferimentos.

+ Empresas abrem 195 vagas de emprego nesta semana em João Pessoa


Relacionadas