Paraíba

Polícia registra três homicídios na Grande JP

Crimes serão investigados pela polícia.

Publicado em 29/07/2021 12:15 Atualizado em 29/07/2021 12:46
logo
Por Redação Portal T5
Local onde a vítima foi encontrada

Local onde a vítima foi encontrada (Imagem: Flávio Fernandes / RTC)

Três homicídios foram confirmados na manhã desta quinta-feira (29), na Grande João Pessoa. Os crimes foram registrados nas cidades de Bayeux, João Pessoa e Santa Rita.

No primeiro caso, o corpo de um homem foi encontrado em uma região de mata em Santa Rita. Moradores da região encontraram a vítima com ferimentos na cabeça. Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas e isolaram a área. A Polícia Civil realizou o trabalho de perícia e iniciou as investigações. A polícia acredita que o crime pode ter acontecido em outro local, pois não há marcas evidentes na região - como sangue.

Na segunda ocorrência, um homem identificado como Sebastião Ramos de Souza Júnior, de 22 anos, foi assassinado no quintal da casa onde morava. O crime foi registrado na rua Manguinhos, no bairro da Imaculada, em Bayeux. A polícia também esteve no local, mas até a publicação desta matéria, a motivação era desconhecida.

Já no fim da manhã, um homem foi assassinado dentro de um carro vermelho. O crime aconteceu no bairro de Mandacaru, na rua Nossa Senhora do Carmo. A vítima foi encontrada nas imediações da linha férrea.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play