TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Violência

Polícia procura suspeitos de envolvimento em estupro coletivo na Grande JP

Três homens foram detidos pelos agentes.

Por Redação Publicado em
VIATURA PM PB 28 02 2019
(Foto: Reprodução)
Viatura da PMPB Viatura da PMPB Foto: Cristiano Sacramento / RTC

Uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar culminou na detenção de homens suspeitos de envolvimento no estupro coletivo registrado na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa.A ação foi deflagrada no final da manhã desta segunda-feira (14). Pelo menos três homens foram detidos pelos agentes.

O caso do estupro foi registrado na madrugada de ontem domingo (13). Em depoimento, a vítima afirmou que teve a casa invadida por sete homens armados com revólver e uma faca, enquanto dormia ao lado do marido, na comunidade do Cadeado, por volta de 2h. Os criminosos retiram o homem de dentro da residência e os espancaram com pauladas na cabeça.

Após a agressão ao companheiro, a jovem foi levada dentro de um veículo para a região conhecida por 'Matadouro'. No local, ela disse que foi agredida, ameaçada e estuprada na região vaginal e anal por cinco homens que aparentavam ter usado drogas.

O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o tratamento dos ferimentos no Hospital de Trauma, onde apenas o homem continua internado, com estado de saúde considerado estável.

A mulher prestou depoimento e após isso foi internada para realização de exames.

Até a última atualização desta matéria não haviam informações sobre o destino nos suspeitos detidos.

Conteúdo em atualização


Relacionadas