TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
detido

Polícia prende um dos maiores receptadores de produtos roubados da Grande João Pessoa

Segundo o delegado Braz Morroni o homem resistiu à prisão e tentou subornar os policiais

Por Redação Publicado em
Produtos roubados jp
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (14) um homem apontado por ser um dos maiores receptadores de produtos furtados em João Pessoa. O indivíduo foi localizado por equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPAT/JP), com apoio da Unabe/ Unintelpol.

Segundo o delegado Braz Morroni, titular da DCCPAT, o homem foi preso em flagrante delito. Com o suspeito, foram encontrados diversos equipamentos e objetos furtados de imóveis residenciais de João Pessoa. O preso é apontado pela Polícia como receptador de produtos furtados de residências que foram violadas no período festivo de dezembro do ano passado.

Rendido em PE, motorista de aplicativo consegue escapar de bandidos no Litoral Sul da PB

"No momento de sua abordagem, o investigado resistiu a prisão e após ser detido, ainda tentou subornar a equipe da DCCPAT, oferecendo um veiculo e dinheiro", afirmou o delegado.

Na casa do preso, foi encontrada uma arma de fogo, com oito munições, bem como diversos produtos dos crimes, a exemplo de tvs, celulares, relógios, jóias e bebidas alcoolicas importadas..

Todo o material foi apreendido  para ser restituído às respectivas vítimas. "O autuado vai responder pela prática dos crimes de  receptação, posse ilegal de arma de fogo , uso de documento falso, corrupção ativa e resistência à prisão ", afirmou o delegado.

Motociclista atropela e mata idoso de 81 anos em rodovia do interior da PB

Leia também: Invasão a supermercado termina com troca de tiros e dois assaltantes presos, em JP

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas