TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
violência

Polícia prende suspeitos de assaltos após perseguição em João Pessoa

Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (1º), no bairro de Miramar

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 04 01 at 22 13 28
Foto: Rubens Junior/RTC

Dois jovens de 19 anos foram presos suspeitos de realizarem assaltos na noite dessa quarta-feira (1º), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, um dos homens tentou fugir dos policiais, mas foi rendido e agredido pela população.

Conforme a polícia, os homens roubaram pessoas em paradas de ônibus e planejavam roubar farmácias da Avenida Epitácio Pessoa quando foram rendidos no bairro de Miramar.

Durante a ação, alguns motoristas de carros que passavam pelo local e presenciaram a movimentação, chegaram a compartilhar em redes sociais informações de que estaria acontecendo um ‘arrastão’, mas, segundo a Polícia Militar, era a perseguição para prisão dos suspeitos.

Policiais recuperaram celular, bolsa e outros pertences levados de três mulheres que estavam esperando o ônibus, em frente a um supermercado da avenida.

À Rede Tambaú de Comunicação (RTC), a polícia informou que um dos jovens ficou ferido após ser rendidos e agredido pela população. Ele foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma. O estado de saúde é considerado estável.

Ainda conforme a PM, o outro suspeito foi detido na ação e encaminhado à Central de Polícia, no Geisel.

Leia também:

Infográfico: Veja a evolução dos casos de coronavírus na Paraíba

+ Enfermeiro paraibano morre com suspeita de Covid-19 em São Paulo

+ Paraíba deve receber mais de 8 mil testes rápidos do Ministério da Saúde

Sepultado corpo de enfermeiro paraibano morto com suspeita de Covid-19 em São Paulo


Relacionadas