TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
São José da Mata

Polícia prende suspeito de roubar R$ 26 mil de posto de combustível no interior da PB

O crime aconteceu no dia 31 de agosto de 2020, em São José da Mata, quando uma funcionária do posto saiu com destino a uma agência bancária transportando o malote

Por Redação Publicado em
3764 policia civil2 300x200 jpg
Foto: Divulgação

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, prendeu na tarde desta quarta-feira, 4 de novembro, um homem de 39 anos de idade suspeito de ter roubado a quantia de R$ 26 mil de um posto de combustíveis em São José da Mata, distrito de Campina Grande.

O crime aconteceu no dia 31 de agosto de 2020, quando uma funcionária do posto saiu com destino a uma agência bancária transportando o malote. Ao passar pelo bairro da Prata, ela foi abordada por dois homens em uma moto, armados, que anunciaram o assalto e levaram a quantia.

“A partir de então, nossas equipes fizeram os levantamentos investigativos necessários e chegaram a esse suspeito. Trata-se de um homem que já cumpriu dez anos de prisão em regime fechado, devido a outros dois crimes patrimoniais, mas que recentemente ganhou a liberdade. Inclusive, havia três mandados de prisão em desfavor dele”, disse o delegado Diego Beltrão.

O homem foi preso no bairro do Loureiro, em Campina, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal, referente às investigações desse roubo ao posto de combustíveis.

Na delegacia, ele não quis informar o nome do seu comparsa no dia do crime. O suspeito foi encaminhando para a Penitenciária Padrão de Campina Grande, onde permanecerá à disposição da justiça.

Leia também: Candidato a vereador evangélico é flagrado masturbando homem em banheiro e vídeo viraliza

Polícia Civil apreende 28 kg de cocaína pura e 17 kg de maconha, na Zona Sul de João Pessoa

Ministério Público apura se negligência causou morte de idoso logo após alta no 'Trauminha'

Congresso derruba veto e desoneração da folha é prorrogada: veja como votou bancada paraibana

Contratos de escolas particulares devem prever cenários da pandemia para 2021


Relacionadas