TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
cruz das armas

Polícia prende suspeito de matar sargento em João Pessoa

A ação criminosa aconteceu em um domingo, no dia 29 de agosto desse ano, em Cruz das Armas

Por Carlos Rocha Publicado em
Polícia prende suspeito de matar sargento em João Pessoa
Polícia prende suspeito de matar sargento em João Pessoa (Foto: Reprodução/ TV Tambaú)

Foi preso no final da tarde desta terça-feira (16) um homem apontado como suspeito de assassinar um sargento da Polícia Militar. Ele foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, Zona Sul da capital. O homem nega a acusação e afirma que uma foto sua se espalhou pelas redes sociais em postagens que atribuem a ele a autoria do crime.

A ação criminosa aconteceu em um domingo, no dia 29 de agosto desse ano, no bairro de Cruz das Armas. A vítima era integrante da Guarda Militar da Reserva e atualmente prestava serviço para o 5º Batalhão.

Pelo menos dois tiros atingiram o homem que estava em um bar da Avenida Centenário, por volta das 21h. Testemunhas informaram à polícia que o sargento estava acompanhado de uma mulher, quando foi abordado por bandidos encapuzados. Os assassinos roubaram a arma do policial e fugiram após o crime.

O policial identificado como Corrêa morreu na calçada do estabelecimento. A companheira dele foi atingida superficialmente no braço por um dos tiros, mas não necessitou de internação.


Relacionadas