TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em Catolé do Rocha

Polícia prende suspeito de explosões a bancos, carros-forte e ataque ao PB1

​Além da prisão feita pelo mandado expedido pela Justiça, o investigado também foi autuado em flagrante com um veículo roubado.

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2019 11 07 at 06 10 15
Um dos veículos encontrado com o suspeito tem restrição de uso e pertence a um apenado do PB1. Um dos veículos encontrado com o suspeito tem restrição de uso e pertence a um apenado do PB1. Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba prendeu um homem suspeito de envolvimento em explosões de agência bancárias, carros-forte e um ataque a um presídio de segurança máxima, na noite dessa quarta-feira (6), no município de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano.

Justiça determina que vereadores de Santa Rita devem responder processo em liberdade

+ Divulgado edital de processo seletivo para Colégio da Polícia Militar

Segundo investigações, o homem de 29 anos participou de ataques contra instituições bancárias na região durante o ano passado, entre os crimes, a polícia também considera a participação do detido na explosão da Penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1, em João Pessoa, no dia 10 de setembro de 2018, quando pelo menos 92 presos fugiram.

+ Policial morto durante ocorrência será homenageado pelo Governo da PB

+ Prefeitura de Cabedelo divulga concurso público com 276 vagas

Além da prisão pelo mandado expedido pela Justiça, o investigado também foi autuado em flagrante com um veículo com registro de roubo e outro pertencente a um detento do PB1, com restrição de uso.

O indiciado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia do município, onde aguarda transferência para uma unidade prisional do estado.

Veja mais:

+ Diário Oficial traz promoção de oficiais da Polícia Militar

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.



Relacionadas