TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em itapororoca

Polícia prende suspeito de comandar sessão de tortura e estupro coletivo contra ex-mulher, na PB

O crime ocorreu em Jacumã, no município de Conde, no último dia 2 de Maio

Por Redação Publicado em
Policia civil
Foto: Arquivo / Verinho paparazzo / RTC

As investigações sobre um crime que chocou uma comunidade do Litoral Sul da Paraíba, no último dia 2 de maio, tiveram um desdobramento importante. Foi preso nesta quarta-feira (20), na cidade de Itapororoca, Agreste paraibano, um homem suspeito de comandar uma sessão de tortura e estupro coletivo conta a ex-companheira. O crime ocorreu em Jacumã, no município de Conde.

Apesar do crime ter ocorrido no Litoral, tanto o suspeito quanto a vítima são de Itapororoca e vieram com a intenção de participar de uma festa. No local onde essa reunião era realizada, a mulher relatou ter sido agredida e estuprada e toda a ação teria sido comandada pelo companheiro.

+ Paraibana espalha mensagens positivas em árvore durante pandemia

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi levada para a Maternidade Cândida Vargas, em João Pessoa, após as agressões e chegou a a ficar seis dias internada. Ela afirmou que não  conhecia os outros seis homens que teriam participado da ação criminosa.

A vítima foi submetida a exames sexólogos, que não constataram conjunção carnal, porém o caso segue sendo investigado em virtude da possibilidade da mulher ter sofrido atos libidinosos classificados pela atual legislação como estupro.

+ Regina Duarte deixa Secretaria de Cultura após 60 dias no cargo

A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (20) e foi resultado de uma operação conjunta da Delegacia de Conde e guardas municipais de Itapororoca. O suspeito é ex-presidiário e, segundo a polícia, tem envolvimento com tráfico de drogas e assaltos. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Conde

Em depoimento, o homem disse que não comandou nenhum estupro ou tortura e que a vítima se machucou após sofrer um acidente de carro. Segundo o delegado Marcos Paulo Sales, as investigações devem continuar para chegar até os outros seis homens.

Leia também: Recebeu auxílio de R$ 600 sem ter direito? Veja como devolver e evite problema

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas