TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
detido em campina grande

Polícia prende suspeito de ataques a bancos na PB e MA

Homem chegou a apresentar uma identidade falsa aos policiais

Por Redação Publicado em
Materiais policia bancos cg
Foto: Divulgação/PMPB

Um homem suspeito de ter envolvimento em ataques a bancos na Paraíba e no Maranhão foi preso com diversos materiais utilizados para a prática de arrombamentos de caixas eletrônicos. A prisão aconteceu nessa quarta-feira (27), no município de Campina Grande, no Agreste paraibano. 

A Polícia Militar chegou ao suspeito, que tinha mandado de prisão em aberto por furto qualificado no dois estados, após denúncias. Ele chegou a apresentar uma identidade falsa, mas teve o nome verdadeiro descoberto pelos policiais.

Na casa onde ele tentou entrar para fugir da polícia, foram apreendidas furadeira, lixadeira, parafusadeira, discos de corte, chaves de fenda, entre outros materiais que são usados para arrombar caixas eletrônicos. A PM suspeita que ele estaria planejando alguma ação para os próximos dias na cidade.

O preso foi levado com o material apreendido para a Central de Polícia. Além do crime do mandado de prisão que foi cumprido contra o acusado, ele também foi autuado por falsidade ideológica, já que apresentou identidade falsa durante a abordagem.

saiba mais

Relacionadas