TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
prisão

Polícia prende suspeito de aplicar golpes em negociações de veículos, em JP

De acordo com a polícia, ele tem 10 processos criminais e é acusado de integrar esquema de venda de carros alugados

Por Redação Publicado em
Delegacia de defraudacoes central de policia
Imagem: Reprodução / Whatsapp

Foi preso no final da tarde desta sexta-feira (30), no bairro de Manaíra, um homem suspeito de cometer vários crimes de estelionato. De acordo com a polícia, ele tem 10 processos criminais e é acusado de integrar esquema de venda de carros alugados.

O delegado Carlos Othon deu detalhes sobre a prisão do homem, que aconteceu no bairro de Manaíra.

"Nós conseguimos um mandado de prisão preventiva para o acusado após um minucioso trabalho de investigação. Os golpes que ele vem aplicando fizeram muitas vítimas, que tiveram prejuízos. Ele tem 10 processos criminais e está respondendo a prática da venda de veículos aluguel de veículos, que é um crime de estelionato".

O delegado disse que o homem também é suspeito de falsificar cheques.

"Com relação às negociações de veículos eram utilizadas cheques falsos, adulterados, sem assinatura, cheque sem fundo. Ele é suspeito de alugar carros e depois vende-lo, enfim, crimes de estelionato. Ele será ouvido e depois deve ser encaminhado à audiência de custódia".

A polícia conseguiu localizar o homem, que estava em via pública, e deu cumprimento ao mandado de prisão.

"Nós prendemos ele no bairro de Manaíra. Conseguimos localizar o veículo que ele estava, fizemos o cerco e demos voz de prisão. Ele foi capturado via pública", finalizou


Relacionadas