TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
manaíra

Polícia prende os últimos integrantes de quadrilha que assaltou supermercado em JP

As prisões representam a conclusão de um processo investigativo realizado pela equipe da DCCPAT

Por Redação Publicado em
Policia civil
Foto: Arquivo / Verinho paparazzo / RTC

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital -  DCCPAT, com apoio da Unabe Unintelpol, prendeu nesta sexta-feira (6), em João Pessoa, os últimos três integrantes de uma quadrilha responsável pela prática de assaltos a estabelecimentos comerciais, dando cumprimento aos mandados de prisão  preventiva em desfavor dos investigados.

Segundo o delegado Braz Morroni, titular da DCCPAT, foram presos Michael Peixoto da Silva, de 26 anos, no bairro do Geisel; Dheymerson Diller Rodrigues da Sivla, conhecido como ‘Cara de Galinha’, de 24 anos, no Valentina Figueiredo, e Wallisson Diniz da Silva, conhecido como “Palhaço’, que já se encontrava cumprindo pena no presídio Sílvio Porto e teve apenas comunicado o novo mandado de prisão em seu desfavor. “Palhaço era o articulador dos assaltos e o chefe da quadrilha”, revelou o delegado.

As prisões representam a conclusão de um processo investigativo realizado pela equipe da DCCPAT no sentido de elucidar por completo o assalto a um supermercado no bairro de Manaíra ocorrido exatamente há um mês.

“O fato ocorreu no dia 06 de agosto de 2019 quando o citado grupo criminoso, formado por oito integrantes, invadiu um supermercado localizado no bairro Manaíra, nesta Capital e realizou um "arrastão", subtraindo malotes e o cofre do estabelecimento comercial, além de pertences dos funcionários”, esclareceu Braz Morroni.

A equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital, após realizar diligências investigativas, conseguiu prender em flagrante delito cinco integrantes, incluindo um funcionário do supermercado. ”Continuando as investigações, foi representado pela prisão preventiva dos três investigados e consequentemente, dado na data de hoje o devido cumprimento”, concluiu.


Relacionadas