TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
são paulo

Polícia prende maníaco sexual e localiza modelo que foi raptada e estuprada, em São Paulo

A jovem foi encontrada ferida e afirmou ter sido estuprada

Por Redação Publicado em
Portal t5

A família de uma modelo de 19 anos passou por momentos de tensão durante toda esta segunda-feira (1º). É que, por volta das 8 horas da manhã, a modelo foi abordada perto da empresa onde é estagiária por um homem que a raptou e colocou dentro de um veículo. Desde então, familiares não conseguiram contato com a jovem.

Parentes da jovem realizaram, a partir de então, um movimento nas redes sociais para tentar localizá-la. A polícia foi acionada e, através de um circuito de câmeras de segurança, descobriu que ela foi colocada dentro de um veículo por um homem. A placa do veículo foi identificada.

Foto: Reprodução/ Facebook - RecordTV

Com a placa, o carro foi localizado a cerca de 3 quilômetros do local do rapto. Segundo a polícia, o homem agrediu e violentou sexualmente a jovem. Ele chegou a lavar o carro e ir trabalhar, mantendo a jovem presa por uma corrente dentro do carro.

Por volta das 17 horas, a polícia conseguiu localizar o homem, através das pistas da investigação. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para delegacia. A jovem foi encontrada ferida e afirmou ter sido estuprada. De acordo com a polícia, o suspeito de cometer o crime já tem passagens por abuso sexual.


Relacionadas