TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em patos

Polícia prende mãe e padrasto de criança que morreu após sofrer violências física e sexual na PB

Segundo o delegado Sylvio Rabelo, a criança já estava sendo abusada sexualmente pelo padrasto há algum tempo

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 09 03 at 11 07 00
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem, de 25 anos, foi preso nessa segunda-feira (5), suspeito de espancar e cometer violência sexual contra a enteada de 3 anos. O caso aconteceu na cidade de Patos, no Sertão do Estado. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

Segundo a polícia, a mãe da criança sabia da situação e foi intimada a prestar esclarecimentos nesta terça-feira (6). De acordo com a corporação, houve evidências de que ela tenha participado dos crimes e também foi presa. O casal foi encaminhado para as unidades prisionais de Patos e ficará à disposição da Justiça.

Segundo o delegado Sylvio Rabelo, da 3ª Superintendência de Polícia Civil, a criança já vinha sendo abusada sexualmente pelo padrasto há algum tempo. “Não foi a primeira vez que isso aconteceu e todo esse abuso era presenciado e acobertado pela mãe da criança. Na manhã de ontem houve um novo episódio de abuso e a menina ficou muito ferida. Por conta disso, o padrasto resolveu estrangular a criança”, disse.

Ainda segundo o delegado Sylvio Rabelo, o corpo da criança foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da região de Patos. “Depois dos exames, os peritos confirmaram que ela sofreu violências física e sexual, o que reforçou a prisão em flagrante do casal. A mãe o padrasto já foram para os presídios feminino e masculino de Patos, respectivamente, e aguardam a decisão da Justiça se vão responder pelos crimes em liberdade”, concluiu.

Leia também:

Bandidos usam caminhão de lixo para roubar posto de gasolina em João Pessoa

João Pessoa tem ônibus com passagens por R$ 2 a partir desta terça (6)

Fies abre inscrições para 50 mil vagas nesta terça-feira (6)

Incêndio destrói parte de casa no bairro do Roger em João Pessoa


Relacionadas