TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em sousa

Polícia prende homem com arma e vários documentos falsos na PB

A prisão aconteceu no município de Sousa, sertão do estado

Por Redação Publicado em
E4188307 6721 444f bfe6 138566b79c14
Foto: Divulgação/ 14ºBPM

Policiais Militares do 14º Batalhão da Polícia Militar, prenderam na tarde desta sexta-feira (3), em Sousa, interior da Paraíba, um rapaz de 18 anos que estava a bordo de um ônibus que seguia da cidade de Patos com destino à Cajazeiras.

A equipe recebeu informações de que no interior do veículo havia o passageiro portando arma de fogo. Os agentes seguiram com destino à rodovia e o ônibus foi interceptado. Os passageiros foram abordados e com o rapaz a polícia encontrou uma pistola calibre .380, com 9 munições e um carregador.

Após a identificação, ficou constatado que ele já havia sido preso em Sousa pelos crimes de Receptação e recentemente na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, portando documentos falsos. Na ocorrência de Mossoró ele foi detido junto com três suspeitos, sendo um deles foragido da ação de resgate de presos ocorrido no Presídio PB 1, em João Pessoa.

Durante buscas na bagagem do suspeito, foram encontradas pastas com papéis timbrados e documentos. Nas pastas haviam diversos documentos como carteiras profissionais, CPF's, Carteiras de Identidade, Procurações, Folhas Timbradas em branco para confecção de RG's e também certidões de nascimento. Documentos com números distintos contendo a foto do suspeito também foram encontrados.

Entre os documentos, foi encontrada termos de declarações prestadas à Polícia Federal, durante uma prisão contra ele na cidade de Goiana-PE. O suspeito relatou aos militares de Sousa, como procedia e procede a confecção de documentos falsos.

Tanto o suspeito quanto o material apreendido foram apresentados ao delegado na delegacia da cidade de Sousa.


Relacionadas