TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Abuso sexual

Polícia prende homem acusado de estuprar adolescente dentro de igreja evangélica

O acusado era líder do grupo musical em que a adolescente cantava

Por Redação Publicado em
5.898 agentes reforçam cidades paraibanas no pleito do domingo
5.898 agentes reforçam cidades paraibanas no pleito do domingo (Foto: Wagner Varela / Assessoria de Comunicação PMPB)

A Polícia Civil do Pará prendeu, na última quinta-feira (23), Antonio Celio Raiol Ramos acusado de abusar sexualmente uma adolescente de 13 anos, no bairro do Tapanã, distrito de Icoaraci, em Belém. As investigações realizadas pela equipe policial mostraram que os abusos ocorreram dentro de uma igreja evangélica a qual a vítima frequentava. O acusado era líder do grupo musical em que a adolescente cantava.

De acordo com a delegada Joseangela Santos, da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (DEACA), polo Propaz do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, o acusado marcava de ensaiar com os integrantes da banda e, após os ensaios, abusava da adolescente.

Em depoimento, a vítima contou que o acusado chegou a ameaçar e a oferecer dinheiro para ela não revelar sobre os abusos. "Os fatos foram descobertos porque uma testemunha entrou na igreja e viu Antonio Celio em atitudes suspeitas fechando o ziper da calça", relata a delegada.

A partir da denúncia, os fatos foram investigados e a vítima passou pelos exames necessários à comprovação do crime. Com base nas provas, o acusado teve o mandado de prisão decretado pela Justiça. Ele está recolhido para responder pelo crime de estupro da adolescente.


Relacionadas