TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
entre Sumé e Congo

Polícia prende empresário pernambucano após acidente com morte na PB

Ele é apontado como o causador da colisão, recusou fazer o teste do bafômetro, mas um laudo do hospital constatou a embriaguez

Por Redação Publicado em
Trauma Campina 20 12
Foto: Divulgação

A colisão entre um carro de passeio e uma caminhonete resultou na morte de um homem na noite deste domingo (22). O acidente aconteceu na rodovia PB-214, que liga as cidades de Sumé e Congo, no Cariri da Paraíba.

A Polícia Militar afirmou que o motorista da caminhonete foi preso após um laudo médico do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande comprovar que ele estaria embriagado. Ele é apontado como o causador do acidente e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Câmera flagra travesti sendo agredida com facão em RR; suspeitos foram liberados

Segundo a polícia, a caminhonete bateu de frente com um celta azul e deixou o motorista preso às ferragens. Ele morreu ainda no local do acidente.

O motorista da caminhonete foi identificado como um empresário da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco. Ele e um outro homem seguiam na caminhonete quando o veículo colidiu com o Celta. Os dois homens também ficaram feridos e foram levados para o hospital da cidade de Sumé.

Bebê que sofreu traumatismo craniano ao cair da cama na PB sai da UTI e segue internada

Segundo a polícia, os dois ocupantes da caminhonete foram transferidos para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A unidade de saúde informou que eles deram entrada conscientes e orientados.

Na manhã desta segunda-feira (23), o delegado Luís Xavier, responsável pelo caso, informou que o motorista da caminhonete foi autuado pela prática de homicídio culposo na direção de veículo automotor sob efeito de álcool. Ele foi encaminhado para o presídio da cidade de Monteiro, no Sertão paraibano.

Leia Também:  Vídeo: Pabllo Vittar é puxada por fã e despenca do palco durante show

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!


Relacionadas