TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
campina grande

Polícia prende em flagrante suspeito de matar vizinho por conta de som alto, na PB

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (17), no bairro Monte Castelo, em Campina Grande

Por Redação Publicado em
Central de Policia Campina Grande

A polícia prendeu na tarde desta terça-feria (17) o homem suspeito de matar o vizinho em Campina Grande por conta de um som alto. O crime aconteceu na manhã desta terça, no bairro Monte Castelo, em Campina Grande.

O suspeito foi capturado no bairro do Catolé, em Campina Grande, e recebeu voz de prisão. O homem de 33 anos foi encaminhando para a Delegacia de Homicídios de Campina Grande.

De acordo com informações da polícia, o suspeito teria atirado na vítima após um discussão por causa de um som alto. Ele teria ido até a casa do vizinho pedir para que o volume do som fosse baixado, no entanto a vítima não atendeu o pedido. Iniciou-se uma discussão e em determinado momento o suspeito sacou a arma e atirou na cabeça do vizinho.

De acordo com o delegado Francisco de Assis, o próprio pai do suspeito confirmou que o filho foi o autor do crime.

"O próprio pai confirmou que foi o filho quem matou o vizinho, depois ele fugiu do local em uma motocicleta", revelou. A vítima tinha 30 anos de idade e sofreu um tiro à queima roupa, de acordo com o delegado. O investigador disse ainda que a mãe da vítima presenciou o crime.


Relacionadas