TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
solânea

Polícia prende dupla e desarticula esquema de receptação de motos na PB

Os dois homens foram autuados pelos crimes de furto qualificado e receptação dolosa, respectivamente, e encaminhados à Cadeia de Solânea

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 12 04 at 19 13 33

As polícias Civil e Militar, por meio da 21° Delegacia Seccional e a 7ª CIPM, prenderam nessa quinta-feira, 03 de dezembro, dois homens suspeitos de envolvimento em roubos e receptação de motos na região de Solânea (PB).

A prisão é resultado de uma investigação iniciada no dia anterior, acerca de um homem de 34 anos de idade, flagrado por câmeras de segurança no momento em que furtava uma motocicleta, em Solânea.

Na quinta-feira, o suspeito tentou furtar outra moto, desta vez na cidade de Cacimba de Dentro, mas foi contido por moradores que presenciaram o crime. A polícia foi acionada e conduziu o suspeito até a delegacia.

No transcorrer das investigações, a polícia conseguiu localizar a motocicleta furtada em Solânea. O veículo estava escondido em uma garagem na cidade de Damião (PB), cujo responsável – um homem de 39 anos e que é dono de uma oficina mecânica na cidade – também foi preso.

Ele é suspeito de adquirir vários outros veículos roubados na região. Além de peças, baterias e um motor roubado, várias targetas de placas automotivas foram apreendidas na oficina.

Os dois homens foram autuados pelos crimes de furto qualificado e receptação dolosa, respectivamente, e encaminhados à Cadeia de Solânea.

Leia também:

Manifestantes fazem ato em frente a shopping de João Pessoa após relato de racismo em livraria

Estado de saúde de Genival Lacerda é grave e ele segue intubado, diz boletim

Sargento da PM é atacado a faca ao atender ocorrência de violência doméstica na PB

Ônibus que caiu de ponte e deixou 14 mortos saiu de Alagoas; motorista teria fugido

Ministro da Educação debate com entidades retorno das aulas presenciais


Relacionadas