TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Crime

Polícia prende 3 suspeitos de tráfico com 10 quilos de drogas na Paraíba

Ações aconteceram na noite dessa quinta-feira (24)

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Whats App Image 2021 06 25 at 11 02 57
(Foto: PC/Divulgação)

Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos nessa quinta-feira (24), no município de Barra de Santa Rosa, na Paraíba. Mais de 10 quilos de maconha foram apreendidos na Operação Conexão.

A ação contou com o apoio do Núcleo de Inteligência da 2ª REISP (Região Integrada de Segurança Pública), em Campina Grande, e é a continuação iniciada na quarta-feira, 23, que já havia apreendido 5 quilos de drogas e prendido duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região.

Segundo o delegado Cristiano Santana, da 12ª Seccional em Esperança, foi montada uma força-tatefa entre as equipes da Polícia Civil para desarticular o grupo e coibir o tráfico de drogas na região. “As ações das equipes lotadas nos GTE´s de Esperança, Picuí e Guarabira e da DRE de Campina Grande, foram desencadeadas na tarde de ontem. Nos dirigimos para as cidades de Campina Grande,  Barra de Santa Rosa e Guarabira com o objetivo de cumprir os mandados de prisão e busca e apreensão, resultando com o êxito de mais etapa da Operação Conexão. As investigações foram realizadas pelo GTE de Esperança e DRE de Campina Grande”, explicou.

Para o delegado Jorge Luis, da DRE de Campina Grande, a Operação demonstra que havia uma organização atuando com intenso fluxo de drogas na região, mas a união das unidades da Polícia Civil é importante para desarticular esses grupos. “Podemos verificar que há uma forte conexão, marcada por um intenso fluxo de drogas  envolvendo os municípios de Barra de Santa Rosa, Esperança e Campina Grande, no entanto, a Polícia está preparada e unindo forças para coibir esse tipo de crime na nossa região”, destacou.

Veja também:


Relacionadas