TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
investigações

Polícia não descarta hipótese de crime por encomenda em caso de empresário morto em praia de JP

O delegado Giovani Giacomelli está a frente das investigações

Por Redação Publicado em
Empresario golfinhos 768x317

A polícia está investigando o caso do empresário que foi baleado e morto após um suposto assalto na praia do Bessa na manhã do último sábado (7). Ele estava no local comemorando o aniversário de 59 anos. De acordo com a delegada Vanderleia Gadi, que atendeu a ocorrência, há hipótese de não se tratar de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

+ Arquiteta é vítima de sequestro relâmpago em João Pessoa

O delegado que está em frente das investigações é Giovani Giacomelli. Ele endossou a fala da delegada e contou que equipes estão em diligências para tentar identificar e localizar duas mulheres que teriam negociado joias com o empresário. O delegado revelou que elas devem ser ouvidas para que o depoimento integre o inquérito policial. Apesar da hipótese de homicídio estar levantada a possibilidade de latrocínio não foi descartada.

+ Polícia registra oito homicídios em 72 horas na Grande João Pessoa

O sepultamento do empresário aconteceu na manhã deste domingo (08), em
um cemitério localizado no bairro do José Américo. O crime aconteceu no sábado (07) por volta das 8h. Testemunhas informaram que a vítima identificada como Uranildo Cunha comemorava o aniversário de 59 anos com a família quando foi abordado por dois homens.

+ Incêndio destrói residência em Bayeux

Ainda de acordo com os relatos, Uranildo foi baleado no peito ao reagir o suposto assalto. A polícia investiga a hipótese da simulação de um roubo. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

Leia Também: Pastor que teve nome envolvido em polêmica com fotos íntimas assume igreja na PB

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas