TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
campina

Polícia Militar prende suspeito de estelionato que agia no comércio de Campina Grande

O homem, de 40 anos de idade, é apontado por vários comerciantes de Campina Grande por adquirir mercadorias de alto valor, com dados de vítimas e cartões roubados

Por Redação Publicado em
Policia Militar prende suspeito de estelionato que agia no comercio de Campina Grande

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de aplicar vários golpes no comércio de Campina Grande, utilizando cartões de crédito roubados para adquirir mercadorias como eletrodomésticos, celulares, relógios e acessórios. O suspeito foi preso no fim da manhã desta quinta-feira (18) após tentar fugir da PM.

O homem, de 40 anos de idade, é apontado por vários comerciantes de Campina Grande por adquirir mercadorias de alto valor, com dados de vítimas e cartões roubados. Sua última compra aconteceu ainda nesta manhã, quando uma geladeira e um fogão iam ser entregues em um depósito, no bairro do Centro, local em que o suspeito já aguardava a chegada das mercadorias.

Durante a abordagem dos policiais do 10º Batalhão, o homem tentou fugir em um carro de luxo mas foi detido nas imediações do Açude Velho. Com o suspeito foram encontrados relógios, bolsas, cintos, óculos e celulares de alto valor. Todo o material e o suspeito preso foram encaminhados para a Central de Polícia, onde ele foi autuado pelo crime de estelionato, e a participação dele em outros crimes será investigada.

Mais – No início desta tarde (18), comerciantes de Campina e uma das vítimas do suspeito estavam indo para a Delegacia para fazer o reconhecimento dele. O homem também é apontado por realizar várias compras em Puxinanã, aplicando golpes naquela região.


Relacionadas