TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Cruz das Armas

Polícia Militar prende dupla e apreende 200 quilos de maconha em João Pessoa

A ação foi da Força Tática do 1º Batalhão, no bairro de Cruz das Armas

Por Carlos Rocha Publicado em
Maocnha apreendida em cruz das armas joao pessoa

Uma nova ação da Polícia Militar resultou na interceptação de um carregamento de drogas, levando a apreensão de cerca de 220 quilos de entorpecentes na tarde desta quarta-feira (16), em João Pessoa. Dois suspeitos foram presos.

Os policiais da Força Tática do 1º Batalhão chegaram até as drogas após abordarem um veículo que saia de uma oficina desativada, no bairro de Cruz das Armas. No carro, que era locado e estava sendo conduzido por um suspeito de 24 anos de idade, a PM encontrou seis sacolas grandes com substância semelhante à maconha.

A outra parte dos entorpecentes estava dentro do galpão da oficina desativada, com um segundo suspeito, de 26 anos, que estava fazendo a segurança do local. No total, as drogas pesavam cerca de 220 quilos, algo que ainda será confirmado pela perícia. Os entorpecentes estavam divididos em sacolas, e seriam distribuídas em João Pessoa. A ação da PM aconteceu com apoio da Coordenadoria de Inteligência da corporação.

A dupla presa e os mais de 200 quilos de drogas foram levados para a Central de Polícia, para os procedimentos cabíveis ao caso.

Leia também:

Policial é baleado durante tentativa de assalto em bairro nobre de João Pessoa

Botafogo-PB empata com Atlético-BA no primeiro confronto pela Pré-Copa do Nordeste

Gusttavo Lima faz viagem com jovem apontada como pivô da sua separação

Atriz que interpreta Chiquinha revela romance com cantor famoso; veja

Advogado de um dos investigados pelo assassinato de Expedito Pereira deixa o caso


Relacionadas