TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
cuiá e mangabeira

Polícia Militar prende dois suspeitos de tráfico de drogas em operações em João Pessoa

Prisões aconteceram nos bairros do Cuiá e de Mangabeira, na noite desta segunda-feira (9)

Por Redação Publicado em
Drogas pm
PM encontrou diversas drogas e materiais relacionados ao tráfico com suspeito em residência no Cuiá PM encontrou diversas drogas e materiais relacionados ao tráfico com suspeito em residência no Cuiá Imagem: Verinho Papparazzo/RTC

Duas operações diferentes da Polícia Militar efetuaram a prisão de dois homens na noite desta segunda-feira (9), em João Pessoa. Ambos são suspeitos de comandar o tráfico de drogas em locais distintos da capital.

Uma delas aconteceu no Cuiá. Policiais desarticularam um ponto que estava servindo ao comércio ilegal de entorpecentes em uma residência no bairro. Um jovem de 19 anos foi preso, assim como também foram apreendidas diversas drogas, balança de precisão, dinheiro e um revólver.

A outra prisão aconteceu em Mangabeira, onde um outro homem foi preso. Vários pacotes com droga e dinheiro oriundo do tráfico foram encontrados e apreendidos com o suspeito.

Os dois foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel, e devem passar por audiência de custódia nesta terça-feira (10).

Leia também:

Carro capota após colisão em cruzamento e deixa motorista ferido, em João Pessoa

Ônibus com decoração natalina passam a integrar frota de João Pessoa nesta terça (10)


Relacionadas