TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
José Pinheiro

Polícia Militar prende acusado de homicídio em Campina Grande

Ele foi localizado no bairro José Pinheiro, enquanto estava em via pública

Por Redação Publicado em
Policiacruzdasarmas
Foto: Rubens Junior/RTC

A Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta segunda-feira (23), um homem que estava sendo procurado na região de Campina Grande, acusado do crime de homicídio. Ele foi localizado no bairro José Pinheiro, enquanto estava em via pública.

O acusado, que tem 29 anos de idade, tinha um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo do 2º Tribunal do Júri. “Ele já havia sido preso há cerca de quatro meses em uma operação integrada das Polícias, mas estava em liberdade. Hoje, com a intensificação das ações em áreas estratégicas de Campina Grande, conseguimos encontra-lo. Ele foi abordado e constatado que contra ele havia esse mandado de prisão em aberto”, explicou o capitão Thiago Dantas, comandante da Força Tática do 10º BPM.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Homicídios para os procedimentos cabíveis. Segundo dados da Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PM, a corporação já cumpriu cerca de 222 mandados de prisão em toda a Paraíba, por diversos crime, no ano de 2020.


Relacionadas