TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
apreensão

Polícia Militar captura foragidos da Justiça envolvidos em homicídios, e apreende arma na PB

Em uma das ações, uma arma de fogo foi apreendida

Por Redação Publicado em
Policia Militar captura foragidos da Justica envolvidos em homicidios e apreende arma de fogo no sertao
Foto: Divulgação/PMPB

A Polícia Militar prendeu dois homens foragidos da Justiça, envolvidos em homicídios, e que estavam em cidades do sertão do estado. Em uma das ações, uma arma de fogo foi apreendida. A prisão deles aconteceu nesta segunda-feira (09).

Na ação mais recente, que aconteceu na cidade de Livramento, policiais da 4ª Companhia do 3º Batalhão abordaram um carro e encontraram na cintura de um dos ocupantes do veículo um revólver calibre 32 e munições. Durante a revista, o suspeito confessou que tinha cometido um homicídio e já estava no regime semiaberto, mas havia quebrado o albergue.

Foi constatado que contra o suspeito, que tinha 32 anos de idade, já havia um mandado de prisão em aberto, sendo cumprido pelos policiais durante a abordagem.

Mais cedo, na cidade de Teixeira, a PM localizou e prendeu um homem de 19 anos de idade, que estava sendo procurado por um crime de homicídio que havia sido cometido no primeiro semestre do ano. Ele foi abordado pelos policiais da 4ª Companhia do 3º Batalhão e preso.

Os dois acusados foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil na cidade de Teixeira para as providências legais cabíveis.


Relacionadas