TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Carapibus

Polícia localiza esconderijo de carros roubados no Litoral Sul da PB

O local, situado em Carapibus, no litoral Sul da Paraíba, é de difícil acesso. Na área foram encontrados dois veículos roubados. 

Por Carlos Rocha Publicado em
Whats App Image 2021 03 15 at 19 59 03

Em uma ação integrada, equipes da Polícia Civil e do Grupo Tático Aéreo da Secretaria de Segurança e Defesa Social localizaram nesta segunda-feira (15) uma área usada por criminosos para esconder veículos roubados.

O local, situado em Carapibus, no litoral Sul da Paraíba, é de difícil acesso. Na área foram encontrados dois veículos roubados.

A ação foi realizada por equipes da Coordenação das  Delegacias de Atendimento à Mulher da Paraíba ( Coordeam /PB), Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Norte de João Pessoa (Deam Norte) e Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco).

Segundo informações do delegado  Carlos Othon, da Draco, um dos veículos localizados havia sido tomado por assalto na manhã desta segunda (15).

O veículo era conduzido por uma mulher que foi rendida por criminosos e obrigada a entregar o carro. Logo em seguida, o automóvel foi levado até Carapibus, onde foi escondido numa área de difícil acesso. Com ajuda do  helicóptero "Acauã" que  realizou voos no local , os policiais conseguiram recuperar o veículo.

Leia também

Instagram lança Central de Informações sobre Covid-19

Paraíba deve alcançar 5 mil mortes por Covid-19 nesta terça (16)

Covid: Paraíba anuncia abertura de mais 39 leitos de UTI e de decisão clínica

Covid: 5 policiais morreram e 233 já foram contaminados na Paraíba


Relacionadas