TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Paraíba

Polícia investiga se morte de homem envolvido em estupro coletivo tem ligação com a "Barbárie de Queimadas”

Suspeito foi assassinado dois meses após sair da unidade prisional. Ele estava em espetinho.

Por Redação Publicado em
DELEGADO ILAMILTON SIMPLICIO
Delegado Ilamilton Simplício Delegado Ilamilton Simplício Frame: Divulgação

Segundo o delegado Ilamilton Simplício, Seccional da 11ª DSPC, a polícia investiga as causas da morte do homem envolvido no estupro coletivo – crime que aconteceu em Queimada, no Agreste da Paraíba, e ganhou repercussão nacional.

O acusado, de 30 anos, foi morto na madrugada deste domingo (30). Jacó de Souza estava em um espetinho quando foi vítima de disparos de arma de fogo.

“A vítima desse homicídio foi um dos autores daquele estupro coletivo ocorrido na cidade de Queimadas a cerca de oito anos. Ele estava preso no presídio em João Pessoa e, há dois meses estava em liberdade condicional”, destacou o delegado.

Ainda segundo Ilamilton, o suspeito “veio para Queimadas, quando aconteceu o fato. Ele estava de madrugada em um espetinho bebendo quando foi vítima dos disparos. Por enquanto, não é possível afirmar a motivação do crime. Apontar possível relação desse homicídio com o fato ocorrido há oito anos – o estupro coletivo. Não podemos afirmar isso”, apontou.

“Não sabemos ainda a vida dele no presídio, como foi essa passagem dele. Então, o Núcleo de Homicídios de Queimadas vai fazer todo levantamento para tentar definir a motivação do crime”, concluiu.


Relacionadas