TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
nesta terça

Polícia encontra bicicleta de ciclista achado morto no início do mês em João Pessoa

Vítima de 45 anos foi encontrado em um terreno no bairro do Altiplano. Investigações continuam em busca de suspeito do crime

Por Redação Publicado em
Homem morto altiplano
Corpo do ciclista foi achado em um terreno no Altiplano, no dia 5 de dezembro Corpo do ciclista foi achado em um terreno no Altiplano, no dia 5 de dezembro Foto: Verinho Paparazzo/RTC

A Polícia Civil encontrou, na manhã desta terça-feira (10), a bicicleta do ciclista encontrado morto em um terreno baldio no bairro do Altiplano, em João Pessoa, na última quinta-feira (5). A vítima foi identificada como Ernani Assis Balbino, de 45 anos.

De acordo com a polícia, a bicicleta foi achada em uma borracharia no mesmo bairro. Porém, o delegado que está à frente do caso não divulgou outros detalhes para não interferir nas investigações, já que ninguém foi preso até o momento.

O corpo de Ernani foi encontrado por moradores da região, algumas horas após o ciclista ter sido morto. A perícia inicial confirmou que tanto a bicicleta quanto o celular da vítima foram roubados no dia.

"Possivelmente apenas uma pessoa cometeu o crime. O que dá pra ver é que os ferimentos foram provocados por arma branca. Há lesões na parte da cabeça e das costas", disse um perito à época do crime.

Leia também:

Polícia prende foragido da justiça acusado de homicídio

Mulher sofre queimaduras após vazamento de gás, em Campina Grande


Relacionadas