TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
João Pessoa

Polícia detém adolescente com drogas, dinheiro e armas de grosso calibre em Mandacaru

Foram encontrados cocaína, crack, dinheiro, cadernos de anotações, munições e armas de grosso calibre em uma casa no bairro de Mandacaru, na capital paraibana

Por Redação Publicado em
Armas e drogas apreendidas mandacaru
Foto: Verinho Paparazzo/ RTC

Uma ação da Delegacia de Homicídios de João Pessoa fez a apreensão, nesta quarta-feira (17), de cocaína, crack, dinheiro, cadernos de anotações, munições e armas de grosso calibre no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Uma adolescente também foi apreendida na ação e uma mulher encaminhada para prestar depoimento na delegacia.

Segundo o delegado Carlos Othon, as apreensões são fruto de investigações de indivíduos envolvidos com tráfico de entorpecentes e também com cometimento de homicídios na região. Ele informou que denúncias recebidas através do 197 também auxiliaram para que a polícia chegasse ao material apreendido.

"Logramos êxito em fazer essa robusta apreensão de armamento, espingarda calibre 12, diversas munições do mesmo calibre, pistola 765, também devidamente municiado, dezenas de pinos de cocaína, dezenas de pedras de crack, caderno de anotações, apetrechos para o tráfico de entorpecentes, ou seja, um vasto material utilizado por traficantes da região e por pessoas que, sem sombra de dúvidas, estão sendo investigadas por homicídios.Essa é mais uma ação que a delegacia de homicídios vem empreendendo no sentido de entrar nas comunidades que estão em conflito", disse.  o delegado.

O delegado disse ainda que uma pessoa foi levada para a delegacia para dar depoimento e pode ser a chave para chegar aos dono de todo o material.

"Temos uma adolescente do sexo feminino que está sendo lavrado o procedimento adequado por ato infracional pelo crime de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e também de tráfico de entorpecentes. Estamos também conduzindo uma segunda pessoa para tomar seu depoimento e tentar entender a quem pertence todo esse material", finalizou.


Relacionadas