TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
entre o norte e o nordeste

Polícia derruba esquema de tráfico de cocaína pelos Correios

Droga era transportada do Acre com destino aos estados nordestinos

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 12 07 at 06 42 04
Cocaína transportada pelos Correios é apreendida na capital paraibana Cocaína transportada pelos Correios é apreendida na capital paraibana Foto: Flávio Fernandes/RTC

Uma operação da Polícia Civil apreendeu mais de 30 quilos de cocaína nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, no Agreste paraibano. Os detalhes da Operação Conexão Acre serão apresentados nesta segunda-feira (7), na Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). 

No estado, as apreensões ocorreram entre os dias 2 e 4 de dezembro e foram lideradas pelos delegados Bruno Victor e Joames Oliveira.

A operação aconteceu em parceria com as delegacias de repressão ao tráfico do Acre e de Pernambuco. Segundo o delegado Bruno Vitor, da DRE de João Pessoa, as investigações acontecem há pelo menos dois meses e envolvem a entrega de cocaína pelos Correios, cujas encomendas vinham do Acre com destino aos estados nordestinos.

Conforme o delegado, na Paraíba, além de João Pessoa, a operação teve o apoio da DRE de Campina Grande, para onde foi enviado um pacote de cocaína pelos Correios na última sexta-feira (4).

saiba mais

Relacionadas