TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
investigação

Polícia da PB abre inquérito para apurar morte de empresário por delegado de Sergipe

O inquérito possui prazo legal de 30 dias para ser concluído mas poderá ser prorrogado de acordo com a necessidade das investigações

Por Carlos Rocha Publicado em
Empresario morto delegado sergipe

Polícia Civil da Paraíba instaurou inquérito para apurar a ação feita por policiais civis do Sergipe que resultou na morte de um homem, nesta quarta-feira (17), nas imediações da cidade de Santa Luzia, no interior do Estado.

O inquérito possui prazo legal de 30 dias para ser concluído mas poderá ser prorrogado de acordo com a necessidade das investigações.

Segundo informações do delegado Sylvio Rabelo, da 3ª Superintendência Regional de Polícia Civil da Paraíba, uma equipe da Polícia Civil de Sergipe estava no território paraibano realizando diligências.

O objetivo era prender um grupo criminoso que atua roubos de cargas e outros crimes em Sergipe e que havia se escondido na Paraíba.

Os policiais de Sergipe estavam de posse de mandados de prisão expedidos pela Justiça para serem cumpridos durante a ação.

No entanto, eles se depararam com um homem que estava a bordo de um veículo e de posse de arma de fogo. Os policiais sergipanos reagiram e atingiram o motorista.

O homem foi levado para o hospital de Santa Luzia. Uma pistola foi encontrada com ele.

"A ocorrência foi levada a Delegacia de Homicídios de Patos, onde o Inquérito foi instaurado no intuito de esclarecer tudo.  Várias diligências estão sendo feitas", afirmou Rabelo.

O veículo e a pistola encontrada com o suspeito, bem como as armas dos policiais sergipanos foram entregues à Polícia Civil da Paraíba, para serem periciados.

"A Polícia Civil da Paraíba está realizando oitivas e perícias e nomeou um delegado, em carater especial, para apurar o fato", acrescentou Rabelo.

Leia também:

Covid: Sertão da Paraíba tem apenas 2% dos leitos de UTI disponíveis

Homem é morto a tiros no Centro de João Pessoa

Juliette discute com Gil e dispara: "deixa de ser besta"

Empresário é morto por delegado de Sergipe que fazia operação no Sertão da Paraíba


Relacionadas