TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
paraíba

Polícia cumpre mandados de prisão em três cidades do Brejo paraibano; veja

As prisões ocorreram nas cidades de Dona Inês, Belém e Serra da Raiz

Por Redação Publicado em
Policia civil
Foto: Arquivo / Verinho paparazzo / RTC

Equipes de policiais civis da 8ªDSPC, com apoio de policiais militares do  4º BPM em Guarabira, cumpriram na manhã desta quinta-feira, 02, três mandados de prisão preventiva nas cidades de Dona Inês, Belém e Serra da Raiz.

Segundo o delegado Felipe Castellar, seccional da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), o primeiro preso, de 31 anos, é suspeito de tentativa de homicídio e foi encontrado na cidade de Dona Inês, onde estava escondido desde 2017, data em que ocorreu o fato.

Inscrições para 523 vagas da UFPB no Sisu 2020.2 começam na próxima terça (7)

O segundo preso, de 40 anos, foi encontrado na cidade de Belém, e tinha contra si, mandado de prisão preventiva, decorrente de sentença condenatória por crime de estupro de vulnerável e, segundo o trabalho investigativo da polícia judiciária, ele abusou sexualmente de sua enteada, fato ocorrido em 2019 na cidade de Belém.

O terceiro preso foi encontrado em sua residência na cidade de Serra da Raiz. Ele é suspeito de praticar diversos furtos na região.

Globo rescinde contrato de transmissão do Campeonato Carioca; saiba mais

A população pode contribuir com a Polícia Civil realizando qualquer tipo de denúncia através do disque-denúncia pelo número 197. A ligação é gratuita e é garantido o anonimato do denunciante.

Leia também: Paraíba chega perto dos 50 mil infectados e soma 1.044 mortos pela Covid-19

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas