TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
cuité

Polícia Civil prende suspeito de violentar e engravidar a própria filha na PB

De acordo com o delegado seccional Iasley Almeida, as investigações apontam que esse homem violentava a filha desde os 13 anos de idade dela

Por Redação Publicado em
Delegacia 2 cuite pb

A Polícia Civil da Paraíba prendeu na tarde desta quarta-feira, 28 de outubro, um homem suspeito de violentar sexualmente a própria filha, a ponto de engravidá-la, na cidade de Cuité. A prisão foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 13ª Delegacia Seccional e policiais da Delegacia de Cuité. 

De acordo com o delegado seccional Iasley Almeida, as investigações apontam que esse homem violentava a filha desde os 13 anos de idade dela. “Isso acontecia quando a mãe da menina saía para trabalhar”, disse o delegado.

Por ser constantemente ameaçada, a vítima decidiu fugir de casa e foi morar em outro estado. Ela teve a criança e, após alguns dias, acabou tomando coragem e procurou a delegacia da cidade onde estava morando, para denunciar as práticas criminosas do pai.

“Essa denúncia foi encaminhada para a Delegacia de Cuité, onde instauramos o Inquérito Policial para apurar o caso. Investigamos o fato e conseguimos o Mandado de Prisão na Justiça, o qual foi cumprido nesta tarde”, explicou Iasley.

O suspeito será encaminhado a uma unidade prisional, onde ficará aguardando as determinações judiciais do seu caso.

Leia também:

Suspensão de aulas em faculdades de João Pessoa e Cabedelo é solicitada por MPF e MPT

Vai doar sangue? Fique atento aos horários do Hemocentro em João Pessoa

Protocolo para visita aos cemitérios e celebrações é divulgado na Paraíba

PF cumpre mandados em nova fase da 'Operação Calvário'


Relacionadas