TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
campina grande

Polícia Civil prende dupla suspeita de arrombar lojas de vários municípios da Paraíba

No momento da prisão, um deles estava com uma pequena porção de droga e uma nota de 50 reais falsificada

Por Redação Publicado em
Suspeitos de assalto em joao pessoa
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

A Polícia Civil da Paraíba prendeu dois homens, de 23 e 25 anos de idade, suspeitos de envolvimento em furtos e roubos cometidos contra estabelecimentos comerciais de vários municípios paraibanos. Eles foram presos nesta quinta-feira (26), por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande.

No momento da prisão, um deles estava com uma pequena porção de droga e uma nota de 50 reais falsificada, além de um alicate que o próprio suspeito confessou utilizá-lo nos arrombamentos de lojas.

De acordo com o delegado Diego Beltrão, um dos homens tem extensa ficha criminal, apesar da pouca idade. “Já cumpriu pena em presídios, já responde por vários crimes, já fugiu do Lar do Garoto quando era menor de idade, enfim, é bastante conhecido das polícias. Inclusive, com essa captura, cumprimos o mandado de prisão por um furto cometido por ele e três comparsas a uma loja da rede Boticário, na cidade de Teixeira”, disse o delegado.

Esse crime ocorreu na madrugada do dia 07 de outubro de 2020 e foi registrado pelo circuito interno de segurança da loja. As imagens mostram o grupo recolhendo diversos produtos do estabelecimento.

Detran de Pernambuco

No decorrer das diligências, a Polícia Civil descobriu ainda que um possível terceiro membro do grupo pode estar falsificando documentação de veículos, já que ele foi pego com um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) em branco, roubado do Detran de Pernambuco.

Os crimes

Os dois primeiros homens presos foram autuados por tráfico, associação ao tráfico e moeda falsa. O terceiro suspeito foi preso por receptação, pelo fato de estar com material fruto de roubo.

Leia também:

Segue em estado grave empresário que sofreu tentativa de homicídio na orla de João Pessoa

Delegado dá detalhes sobre morte de funcionário após tentativa de estupro em maternidade de JP

Alunos fazem novo ato simbólico na UFPB contra nomeação de Valdiney Gouveia

Jovem fica famosa ao adotar o bode Bento e reencontra o animal após meses; veja


Relacionadas