TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Paraíba

Polícia Civil localiza grupo suspeito de prática de crimes em Mamanguape, na PB

O fato ocorreu na cidade de Mamanguape, no interior da Paraíba, a 60 quilômetros de João Pessoa

Por Redação Publicado em
Policia civil divulgacao viatura
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia após serem flagradas pela Polícia Civil com entorpecentes, dinheiro e material usado no tráfico de drogas. O fato ocorreu na cidade de Mamanguape, no interior da Paraíba, a 60 quilômetros de João Pessoa.

O grupo, formado por dois adolescentes e dois adultos, foi localizado na noite desta quarta-feira (10), mas a divulgação só ocorreu na manhã desta quinta-feira (11).

A investigação foi realizada por equipes do Núcleo de Homicídios e Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional da cidade.

Com o grupo, os policiais apreenderam entorpecentes, balanças de precisão, dinheiro em espécie e objetos usados na embalagem das drogas.

Além do tráfico de drogas, a Polícia acredita que o grupo esteja ligado também a crimes de assalto e homicídios ocorridos na região.

Os dois adultos foram presos e autuados em flagrante delito. Os adolescentes também foram apreendidos, de acordo com as determinações do Estatuto da Criança e Adolescente. Os quatro serão apresentados ao Poder Judiciário.


Relacionadas