TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
SÃO PAULO

Polícia Civil investiga PC Siqueira após divulgação de imagens e acusação de pedofilia

Supostas conversas do youtube foram expostas e ele tem sido acusado de pedofilia

Por Redação Publicado em
Pcsiqueira foto

PC Siqueira está sendo investigado após ter supostas conversas vazadas em que teria afirmado receber fotos de uma criança de 6 anos nua. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou a investigação.

"A 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), apura a denúncia feita por meio das redes sociais contra a pessoa citada", afirmou.

Em 10 de junho, uma conta no Twitter compartilhou imagens de uma suposta conversa entre o youtuber e outra pessoa, onde PC Siqueira relata ter conversado com uma mulher e ter recebido imagens de uma menina de 6 anos nua. Ele chegou a se manifestar na internet e falar se tratar de ‘fake news’, mas recentemente apagou sua declaração após ter vazados novas conversas em que o youtuber teria dito ter ‘algum traço’ de pedofilia.

Nessa madrugada, PC publicou uma mensagem em inglês e intrigou os seguidores: “Você deseja mais escuridão, nós apagamos a chama”, diz a tradução. Ele não se pronunciou mais sobre o caso.


Relacionadas