TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Remígio

Polícia Civil identifica agressoras envolvidas em sessão de tortura no interior da Paraíba

O caso foi registrado no dia 27 e o Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional em Esperança.

Por Redação Publicado em
TORTURA VITIMA 05 06 2020
Vítima foi hospitalizada após as agressões Vítima foi hospitalizada após as agressões Foto: Reprodução / Aquivo pessoal

Foram identificadas as três mulheres que agrediram a pauladas, pedradas, socos e pontapés uma amiga no meio da rua na cidade de Remígio, no Brejo paraibano. De acordo com a Polícia Civil, as agressoras serão indiciadas pelos crimes de tortura e lesão corporal grave.

O caso foi registrado no dia 27 e o Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional em Esperança. Após isso, diligencias foram realizadas pelas equipes no sentido de prender as agressoras.

“Identificamos que as agressoras também são residentes na cidade de Remígio e que há uma quarta participante, que é menor de idade. Elas confessaram os crimes e foram indiciadas de acordo com a legislação”, informou o delegado Cristiano Santana, responsável pelas investigações.

O crime teria sido motivado porque a vítima das agressões, de 19 anos, pode ter cometido maus tratos a uma criança. “Esse fato ainda vai ser investigado e, caso seja confirmado, ela também deverá responder pelo crime”, ressaltou.

O vídeo com a sessão de tortura sofrida circulou em várias redes sociais, chegando ao conhecimento da Polícia Civil.

“O procedimento será encaminhado à Justiça, que determinará o seguimento dos trâmites legais”, concluiu o delegado.

A população pode colaborar com a Polícia Civil ao fazer qualquer tipo de denúncia através do número 197. A ligação é gratuita e a identidade do denunciante é mantida sob o mais absoluto sigilo.


Relacionadas