TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Jacumã

Polícia captura suspeito de raptar jornalista e fazer família refém no Litoral Sul da PB

Policiais encontraram armas e produtos roubados com o suspeito, que é foragido da justiça do estado do Acre

Por Redação Publicado em
Jacuma assalto jornalista ok
Foto: Divulgação / PMPB

A polícia capturou na noite desta sexta-feira (10), um homem que é suspeito de invadir a casa de um jornalista, fazer toda a família refém e raptá-lo. O crime aconteceu em Jacumã, na cidade de Conde, Litoral Sul da Paraíba.

Sente vontade de apertar e morder bebês fofos? Estudo explica o porquê

De acordo com a Polícia Militar, na ação, armas de fogo e vários objetos furtados foram encontrados com o homem. A polícia constatou que ele é foragido da Justiça do estado do Acre. O material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel.

Relembre o caso

Na noite do dia 7 de janeiro o jornalista foi raptado após ter a casa invadida, na Praia de Jacumã, Litoral Sul paraibano. De acordo com a Polícia Civil, os assaltantes fizeram a vítima refém durante a fuga e a libertaram horas depois em João Pessoa.

Pastores brasileiros são presos em Portugal por tráfico de pessoas

De acordo com as investigações, dois homens armados invadiram uma residência e fizeram cinco pessoas de uma família reféns, por volta de 21h. As vítimas foram amarradas e colocadas dentro de um dos cômodos na casa.

Celulares, duas alianças de ouro, dinheiro e um aparelho de TV foram roubados pelos criminosos. Antes da fuga, uma das vítimas, um jornalista, de 61 anos, foi colocado dentro do carro da família. O homem foi liberado no bairro Colinas do Sul, na capital paraibana.

Em entrevista à equipe de reportagem do Tambaú da Gente, da TV Tambaú, a vítima deu detalhes do crime.

Horroroso, pavoroso. [imagine] Você, com sua família, distraído, por volta das 21h, com os portões de casa fechado. De repente, duas pessoas adentram a minha casa no momento em que eu estava ainda descontraído com minha família prontos pra dormir. Eles, encapuzados, muito bem armados, pediram silêncio e nos colocaram na sala de boca para o chão”, iniciou o relato.

Depois nos amarraram com cobertas, e, de repente, perguntaram se o meu carro tinha GPS. Então, aquela pressão de pegar as coisas. Perguntaram se tínhamos dinheiro. Eu disse que não tinha muito, mas, minha filha estava com R$ 250,00. Eles pegaram”, completou. Alianças, celulares e televisão também foram levados.

Ainda segundo a vítima, de 61 anos, foram momentos difíceis de esquecer. “Pedi pelo amor de Deus que eles levassem meu carro – eles queriam”, afirmou. A vítima foi liberta no bairro do Colinas do Sul, em João Pessoa, após os suspeitos rodarem durante cerca de 40 minutos.

Leia também: Santuário de elefantes publica 'Antes e Depois' de Lady e evolução impressiona; veja

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas