TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
investigação

Polícia acredita no envolvimento de quatro pessoas em morte de mulher, em João Pessoa

O crime aconteceu nesta sexta-feira (8), em Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa

Por Carlos Rocha Publicado em
Morte de mulher em mangabeira zona sul de joao pesosa

Foi detido na tarde desta sexta-feira (8), um adolescente suspeito de participação no assassinato de Vivian Bastos Martins de Souza, de 36 anos, no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa. Ela foi atacada a facadas e não resistiu aos ferimentos. A polícia acredita que pelo menos quatro pessoas tem envolvimento nesse crime.

O adolescente não falou nada no depoimento e permanece detido na Delegacia da Infância e Juventude de João Pessoa, onde será apresentado ao Ministério Público.

Câmeras do circuito de segurança de um imóvel registraram os últimos momentos da mulher com vkida. As imagens mostram o momento em que a vítima entra, acompanhada pelo marido, em um portão. Após isso, ela foi agredida com pauladas, facadas e até pedradas.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento. Todavia, a vítima não resistiu. A Polícia Militar (PM) também foi ao local e isolou o espaço.

Diligências foram iniciadas no intuito de identificar os autores do crime. "Chegamos e constatamos que a vítima tem muitos traumas contusos na região do crânio. O couro cabeludo foi arrancado. Provavelmente vingança motivada por muito ódio", disse o médico Lucas, do Samu.

Um adolescente foi apreendido cerca de uma hora após o crime. Ele foi flagrado em outro registro, de acordo com a polícia, com um pedaço de madeira na mão.

Leia também:

Paraíba confirma mais 936 novos casos de Covid-19 e 15 óbitos nesta sexta (8)

WhatsApp suspenderá conta de quem não aceitar novos Termos de uso

Nilda Gondim assume mandato no Senado após licença de José Maranhão

Atendimento no Procon-JP não precisará mais ser agendado por telefone


Relacionadas