TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
na cidade de cuité

Polícia acaba festa com mais de 35 pessoas e prende homem suspeito de tráfico na Paraíba

A ação aconteceu na zona rural do município, localizado no Curimataú

Por Redação Publicado em
Operacao domingo 26 07
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Uma festa com mais de 35 pessoas foi encerrada, na madrugada deste domingo (26), na cidade de Cuité, no Curimataú da Paraíba. Um homem de 32 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas. A operação aconteceu em conjunto entre a Polícia Civil e Polícia Militar (PM).

Os policiais foram até o local após denúncias anônimas informando de que uma festa para comercialização e uso de drogas estava acontecendo, no Sítio Jatobá, localizado na zona rural do município.

No sítio, mais de 35 pessoas, entre homens e mulheres estavam no local. Ao realizar a abordagem em um dos participantes, os policiais encontraram maconha, crack e dinheiro proveniente do tráfico de drogas. O homem de 32 anos foi preso em flagrante.

De acordo com a polícia, o suspeito ainda tentou reagir a prisão, mas foi conduzido para a delegacia e autuado pelos crimes de tráfico de drogas, resistência e prisão, além de perturbação do sossego alheio. Festas com aglomerações estão proibidas na Paraíba por conta dos decretos estaduais.

Em João Pessoa -Policiais do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) encerraram uma festa na madrugada deste domingo (26), durante a Operação Previna-se, em João Pessoa. Entre os participantes do evento, um foragido da Justiça foi recapturado. A festa com mais de 50 pessoas ocorria em uma rua do bairro São José e foi finalizada com a chegada das viaturas.


Relacionadas