TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
BBB21

Pocah perde mais de 100 mil seguidores após briga com Gilberto

A confusão aconteceu após o jogo da discórdia e começou depois que Pocah foi tirar satisfação com Gilberto sobre ter sido colocada por ele como uma pessoa que não deve ganhar esta edição do programa.

Por Renata Nunes Publicado em
Pocah briga

A briga entre Pocah e Gilberto não pegou bem para a sister . A confusão aconteceu após o jogo da discórdia e começou depois que Pocah foi tirar satisfação com Gilberto sobre ter sido colocada por ele como uma pessoa que não deve ganhar esta edição do programa.

O pernambucano disse que estava abalado e preferia não conversar. Pocah disse que ele tinha atacado o caráter dela. Diante da insistência da artista, Gilberto falou que não tinha atacado seu caráter, mas que fazia críticas ao jogo dela.

“Eu acho que o que você fala aqui dentro é calculado. É o meu pensamento”, disse Gil. A cantora rebateu dizendo que ele estava sendo hipócrita, porque teria calculado o que falaria dela em outro Jogo da Discórdia.

A discussão se estendeu por alguns minutos enquanto outros brothers tentavam apaziguar a situação e separar os dois, que chegaram a ficar muito próximos fisicamente, quase se tocando. A discussão acabou com ambos se xingando.

“Então, Gil, f*da-se você! Vá pra p*ta que pariu, c*ralho!”, gritou Pocah de um lado. “Então vá tomar no c* também, vai você que eu não arrego pra ninguém, não!”, esbravejou Gil de outro.

BASCULHO

Em dado momento, Gil, exaltado, bradou, como um bom pernambucano: "Eu não vim do lixo pra perder pra basculho!". Pocah, claramente não entendeu o que era, perguntou o que isso significava. Mas Gil não revelou: "Não interessa!".

PERDA DE SEGUIDORES

A treta parece não ter agredido os internautas e Pocah já perdeu  mais de cem mil seguidores horas após a confusão na casa.


Relacionadas