Paraíba

PM suspeito de atirar em motorista passa por audiência de custódia

Procedimento deve acontecer durante à tarde

Publicado em 06/05/2021 06:40 Atualizado em 06/05/2021 07:20
logo
Por Redação Portal T5
Veículo guiado pelo condutor de aplicativo foi atingido pelos disparos

Veículo guiado pelo condutor de aplicativo foi atingido pelos disparos (Imagem: Reprodução)

Está prevista para ser realizada nesta quinta-feira (6) a audiência de custódia do sargento suspeito de atirar em um motorista de aplicativo durante uma briga de trânsito. Após se apresentar espontaneamente, o policial foi conduzido ao 1ª Batalhão da Polícia Militar (BPM), onde está detido.

Além de instaurar procedimento para apurar o que motivou os disparos, a instituição poderá manter o PM afastados das atividades. Ele é guarda do 5º BPM e atua em funções internas.

Sobre o caso

Uma briga de trânsito terminou com tiros de arma de fogo, em João Pessoa, nesta quarta-feira (5). Segundo testemunhas, a discussão iniciou quando um policial bateu o veículo na traseira de um carro guiado por um motorista de aplicativo, no bairro de Mangabeira.

Na delegacia, o motorista de aplicativo informou que havia deixado a esposa no trabalho e no caminho de volta, ao parar para que um pedestre atravessasse, aconteceu a colisão. “Eu desci para questionar a batida e ele já mostrou pra mim uma arma. Disse que era da Polícia e mandou eu ir embora pra casa”, disse.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play