TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Corregedoria deve investigar

PM se envolve em acidente e gera confusão em Rio Tinto

Corregedoria da polícia deve apurar o caso.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
PM se envolveu em confusão
PM se envolveu em confusão (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

Um acidente de trânsito envolvendo um policial militar gerou confusão no município de Rio Tinto, na Zona da Mata paraibana, nesse domingo (31). Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o policial exaltado.

De acordo com testemunhas, uma segunda guarnição que passava pelas imediações do local do acidente foi responsável por conter o policial.

O agente foi detido - junto a outros dois militares. O caso foi encaminhado à Corregedoria da PM, que deve investigar o ocorrido.  A instituição se pronunciou em nota:

NOTA

A Polícia Militar, através do Comando de Policiamento Regional III, informa que todas as providências já foram tomadas em relação ao fato ocorrido na tarde desse domingo (31), na cidade de Rio Tinto. Os três policiais, que pertencem à 2ª Companhia Independente da PM (Mamanguape), foram autuados ainda nesse domingo e recolhidos para a sede do 4º Batalhão, onde ficarão à disposição da justiça militar.

Assim que o Comando de Policiamento Regional III tomou conhecimento da situação, que teria começado após um acidente de trânsito, a corregedoria foi prontamente acionada, os policiais foram ouvidos e as providências foram tomadas.

A corporação ressalta que as imagens que circularam nas redes sociais não retratam a realidade da Polícia Militar da Paraíba, por isso a instituição é a maior interessada em trazer uma resposta para o caso, com todos fatos devidamente apurados.

 

Leia mais:


Relacionadas